terça-feira, 18 de setembro de 2012

Filmes: #1: Os Vingadores



BÁÁÁ, já comecei 2 matérias hoje 

Então, vamos lá! (acho que já falei isso 1milhão de vezes x_x)

  • Começando com a 3a maior bilheteria da história! Com o filme recordista de vários prêmios muldiamente! Os Vingadoores WEEE \o/
Ok, para vocês terem uma noção do que eu sinto por esse filme. Eu já vi 5 vezes no cinema. Basta? 27 de abril, 01 de maio e umas troçentas vezes mais.

  • "O filme, devido ao enorme sucesso de mais de 1 bilhão de dólares no mundo todo em apenas de três semanas, chegou ao "topo" de todos os filmes da Disney, superando o último líder Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, com 1,07 bilhão de dólares"
  • "Os Vingadores recebeu avaliações positivas dos críticos. Os agregadores de revisão do site Rotten Tomatoes relataram um índice de aprovação de 93% com uma classificação média de 8.1/10 com base em uma agregação de 267 opiniões.[16] NoMetacritic, o filme conseguiu uma classificação média de 69 em 100 com base em 43 revisões, significando "avaliações favoráveis​​"."
  • "CinemaScore relatou que o público deu ao filme uma nota A +.[17] Vários sites também deram sua nota sobre o filme: os sites O GloboOmeleteGazeta do Povo e outros mais, deram uma nota de cinco estrelas (Star Ouro.svgStar Ouro.svgStar Ouro.svgStar Ouro.svgStar Ouro.svg) o filme, enquanto sites como CineclickCineweb e Cinepop deram notas inferiores em relação às primeiras"
Sinopse do filme: Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência de espionagem SHIELD, chega a um centro de pesquisa remoto durante uma evacuação. O Tesseract, uma fonte de energia de potencial desconhecido, já ativada, abriu um portal através do espaço, do qual o deus nórdico exilado Loki(Tom Hiddleston) ressurgia. Loki leva o Tesseract (conhecido nos quadrinhos como Cubo Cósmico), e usa suas habilidades para controlar as mentes de várias pessoas da SHIELD, inclusive o agente Clint Barton (Jeremy Renner), e o consultor físico Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard), a fim de que eles o ajudassem em sua fuga.


imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Minha crítica: Vocês devem estar achando que eu estou pagando pau para crítica, mas não, eu amei esse filme, aliás, eu adoro os filmes - mais recentes - da Marvel, que começou a subir depois do Homem de Ferro. Eu também amei o X-Men: Primeira Classe e o Thor. Se eu pegasse uma cotação de uma nota que vai de 0 até 10, a minha seria 11, rs.

Estrelinhas Cotação: 



A cotação é medida da seguinte maneira:

 = Fail.
 = Meio ruim, néah
 = Mais ou menos
 = Daorinha
 = ÉPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FÓDAAAA


Nenhum comentário:

Postar um comentário